Dezembro. E eu fiz o texto, quis juntar uma foto e .... foi tudo para o espaço.
Perdi graça. Falei de Silvinha, sumida, mas presente na proteção aos animais,
Corina - a mensagem de Santa Bárbara, Teca, bela mensagem de festas e tem também a árvore de Corina e as mensagens do Nelson. Expedito, sempre presente com uma bela seleção musical.
Família, sobrinhos, filhos, amigos, irmãos, irmãs. Forma-se uma rede, uma teia de contato diário, onde nem sempre a conversa é conversa e tem resposta. Mas a rede nos faz sentir parte de um todo, onde a solidariedade aflora quando um problema aparece.
Tem o grupo mais de perto e a visão de quanto o Pedro II - o velho Colégio - ainda nos une e nos faz agir como se fôssemos ainda estudantes solidários uns com os outros.
Toda esta montagem faz este ogro, mais afeto às agruras do campo que à fumaça da cidade, olhar com simpatia para a tecnologia que cria um mundo virtual onde, via de regra, é gostoso navegar.
A presença de todos - vale falar ainda de Rosa, Liane e Maria Helena, belas profissionais com que trabalhei na Embrapa - a presença de todos me faz perceber um estado de espírito que se pode chamar de felicidade.
Pela amizade com que me tratam, pelo carinho que percebo, por tudo que significam os presentes em minha lista, deixo aqui um grande abraço e os votos de que a alegria, a paz de espírito marquem vossas festas de final de ano. E que 2012 venha em paz. Grande abraço.

Nenhum comentário:
Postar um comentário