domingo, 30 de junho de 2013

Deu Brasil!!!
E que jogo!!!
Lógico que assisti! Assisti na Globo, na Band - olha, isso é um privilégio! Na Copa da Suécia,  nós ouvimos pelo rádio!
Houve um jogo - acho que foi o primeiro gol de Pelé que ouvi narrado - em que o silêncio, na Cinelândia, era total, até o grito de Gol!! Acho que o jogo - difícil - foi contra a Hungria.
Vai lá: religião, cada um tem a sua.
Time, cada um escolhe o seu.
Mas seleção brasileira, nem com os generais, deixou de ser Seleção! E esse doido do Felipão consegue o milagre! Os meninos jogaram como há muito tempo eu não via!

A nota destoante foi o enfarte do meu irmão Antonio, um dedicado professor de Educação Física e louco por futebol. Pelo menos, sei que ele está alegre com o resultado da seleção.
Vamos esperar que  os médicos consigam deixá-lo novamente em condições de dar aulas - paixão que ele não esconde - e de praticar esportes. É um irmão muito querido. Temos andando juntos nos últimos tempos, em atividades como sítio e lagoa.
Ele monta e sempre me incentiva a montar. Meu coração, que já não vale muita coisa, está apertado com esse evento.

Jogaram pedra na polícia???? Nada, foi a Dilma que mandou a polícia atrás de gente pacífica para bater. E os caras, de plantão, estavam irritados, sem ver o jogo!
Tem gente que não quer a Dilma: dizem que é fraca!!! A turma machista está contente. "Não falei? Quem manda votar em mulher!".
Em termos de força, recomendam um General para substituí-la. Como repórter, sou isento e apolítico. Sou estou relatando.
Amanhã é segunda-feira, eu já comi um doce, a adrenalina está caindo e acho que vou encarar uma cama. Aqui, onde moro, já foi terra de índio. Será que vão me deportar na próxima caravela? Vou acordar cedo, para saber o que vai acontecer.
Tem outro que quer acabar com o agronegócio. Legal. Ninguém mais planta, nem colhe e os urbanos vão viver de luz!!! Que lindo!

Nenhum comentário: